
No estado, as inscrições preliminares estão sendo realizadas, das 13h às 18h, na sede do Ministério Público Federal, localizado na Avenida Sete de Setembro, 2.328, no Corredor da Vitória. Para participar, o candidato precisa preencher um formulário padronizado, disponível no site http://www2.pgr.mpf.gov.br/, e levar o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$140. Cópias do RG e CPF; e duas fotografias 3x4 recentes também devem ser apresentadas no ato da inscrição. O procedimento pode ser feito mediante procuração.
Finalizado o prazo para a inscrição preliminar, a Procuradoria Geral da República publicará no mesmo endereço eletrônico citado a relação nominal dos candidatos inscritos e o período para a retirada do cartão de identificação. Segundo o edital, a presidência da subcomissão estadual dispensará do pagamento da taxa de inscrição o candidato que, mediante requerimento específico, formulado até 10 dias antes do término do prazo das inscrições, comprovar não ter condições de arcar com tal ônus.
A seleção compreende avaliações objetivas, subjetivas, orais e de títulos. A aplicação das provas está prevista para 24 de fevereiro; 25, 26 e 27 de abril, e 3, 4 e 5 de setembro, respectivamente (exceto a de títulos). Mais informações, como o cronograma básico e os critérios para pontuação de títulos, estão disponíveis no edital (http://www2.pgr.mpf.gov.br/) ou através do telefone (71) 3336.2026. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de outubro e a posse no dia 03 de novembro de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somente responderemos comentários que contenham o seu Email