quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SJCDH (BA) abre processo seletivo

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) abre, entre os dias 24 e 25, processo seletivo simplificado para contratar cerca de 108 pessoas para os mais diversos cargos. Do total, 91 vagas são para nível médio e 17 para superior completo. Os salários chegam a até R$ 1.4 mil.
As de nível médio destinam-se a motoristas, agentes penitenciários, agentes administrativos e agentes de portaria. Já as de técnico de nível superior são para direito, psicologia, serviço social, comunicação e pedagogia. Os interessados poderão fazer a inscrição apenas no site da secretaria por meio do endereço www.sjcdh.ba.gov.br/selecao, das 9h às 18h, preenchendo a ficha de inscrição e enviando o currículo de acordo com o modelo disponiblilizado no próprio site.

Depois da inscrição, ocorrerá a seleção dos candidatos por meio da análise do currículo além de uma entrevista pessoal administrada pela Comissão da SJCDH, que tem data provável para meados do mês de fevereiro. A contratação será feita em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) por dois anos, com possibilidade de renovação por igual período, ou prazo inferior, se realizado o Concurso Público para provimento do cargo.

Para nível médio, as vagas atenderão além da capital, as cidades de Ilhéus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. em relação ao nível superior, a disponibilidade será apenas para Salvador.

Os candidatos devem se ater às informações contidas nos editais, verificando as especificidades para as inscrições, de acordo com o cargo que pretendem.
Confira o edital para nível médio e o para nível superior:
Reda 2008


2 comentários:

  1. Porque toda vez que abre uma selação para agente penitenciário,e fecha ao mesmo tempo?
    meu e-mail n-lisboa1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia , moro em salvador só fiquei sabendo do corcuso tarde quando estiver outro tem como eu ficar sabendo pelo meu email desde já agradeço. renivaldo35@hotmail.com

    ResponderExcluir

Somente responderemos comentários que contenham o seu Email

Related Posts with Thumbnails
Google